Matrícula Online para Novos Alunos

Nas colunas abaixo, favor acessar o link referente ao ano que o aluno irá cursar no ano de 2021 e preencher atentamente os formulários para Inscrição.

Todo preenchimento deverá ser feito pelo responsável financeiro, anexando os documentos Obrigatórios exigidos, leitura e aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, emissão e pagamento do boleto referente a 1º mensalidade do curso. Caso já tenha feito o pagamento da Pré-Matrícula, favor depositar ou transferir o valor complementar ao valor integral do boleto.

OBS. Para alunos com Dependências: só serão aceitos para cursar o 6º ano e 1º ano do Ensino Médio, alunos sem nenhuma dependência. Para as demais séries, o limite máximo será de 2 dependências.

Dúvidas ou orientações entrar em contato conosco através dos seguintes contatos:
98778-8679 (falar com Joaquim - Setor de Secretaria)
98762-0213 (falar com Vanessa - Setor de Secretaria)
E-mail: matricula2021@colegiosouzamarques.com